Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A nova taxa da Gol

Sem alarde, a Gol acaba de criar uma nova taxa que aumenta significativamente o preço de algumas de suas passagens aéreas. Desde a semana passada, a companhia está cobrando a chamada “assistência a menor acompanhado”. São 90 reais para voos domésticos e 60 dólares em viagens internacionais quando uma criança menor de 12 anos viaja […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h39 - Publicado em 11 jun 2012, 11h27

Passagens mais caras

Sem alarde, a Gol acaba de criar uma nova taxa que aumenta significativamente o preço de algumas de suas passagens aéreas.

Desde a semana passada, a companhia está cobrando a chamada “assistência a menor acompanhado”. São 90 reais para voos domésticos e 60 dólares em viagens internacionais quando uma criança menor de 12 anos viaja sem a companhia de um responsável.

Com a medida, a Gol copia a TAM, que há anos cobra a mesma taxa. Em tempos de balanço no vermelho, o negócio é arranjar um jeito diferente para faturar.

Continua após a publicidade
Publicidade