Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A nova batalha

A propósito, a nova diretoria do Flamengo tem um desafio hoje à noite – vencer a eleição do Conselho Fiscal, palco de muitas dificuldades para os presidentes rubro-negros nos últimos anos. Mário Esteves, candidato apoiado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, vai enfrentar uma dupla pra lá de encrencada com a Justiça. Gonçalo Veronese, apoiado pelo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h36 - Publicado em 26 mar 2013, 08h10

Bandeira de Mello: agora tentando emplacar no Conselho

A propósito, a nova diretoria do Flamengo tem um desafio hoje à noite – vencer a eleição do Conselho Fiscal, palco de muitas dificuldades para os presidentes rubro-negros nos últimos anos.

Mário Esteves, candidato apoiado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, vai enfrentar uma dupla pra lá de encrencada com a Justiça. Gonçalo Veronese, apoiado pelo controvertido Capitão Leo, não conseguiu apresentar certidões negativas por ter uma condenação por não-pagamento de uma dívida.

Outro integrante da chapa de oposição, Marcelo Vargas, foi condenado por não pagar mensalidades de uma universidade, além de ter anotações criminais por lesões corporais.

Continua após a publicidade
Publicidade