Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A luta continua

Lúcio Vieira Lima e Sandro Mabel continuam distantes do cessar fogo. A batalha das gargalhadas segue a todo vapor. Lúcio acusa Mabel de estar espalhando que tem o apoio do Palácio do Planalto na briga pela liderança do PMDB na Câmara (Leia mais em: As piadas de Mabel). Mabel contra-atacou, desmentindo o correligionário e lembrando […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h57 - Publicado em 31 jan 2013, 08h21

Mesmo partido?

Lúcio Vieira Lima e Sandro Mabel continuam distantes do cessar fogo. A batalha das gargalhadas segue a todo vapor.

Lúcio acusa Mabel de estar espalhando que tem o apoio do Palácio do Planalto na briga pela liderança do PMDB na Câmara (Leia mais em: As piadas de Mabel).

Mabel contra-atacou, desmentindo o correligionário e lembrando que, apesar da briga eleitoral, ambos são do mesmo partido (Saiba mais em: Mabel contra-ataca).

Agora, Lúcio, em tom bem humorado, afirma que continua sem conter as gargalhadas e explica por quê:

– Não me dei conta de que ele é do PMDB porque, até ontem, foi líder do PR na Câmara por anos e disputou a presidência da Casa contra o candidato do governo, Marco Maia, que venceu a eleição. Às vezes, sequer me lembro que Mabel integra a base aliada.

Continua após a publicidade
Publicidade