Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A lista de suspeitos do assassinato de Marielle fica menor

Operação deflagrada nesta terça contra o Escritório do Crime da milícia ajuda a afastar o envolvimento dos bandidos com o caso

Por Mariana Muniz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 30 jun 2020, 13h40 - Publicado em 30 jun 2020, 13h06

A operação deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio nesta terça-feira contra a milícia conhecida como “Escritório do Crime” vai ajudar a reduzir a lista de suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018.

O Escritório do Crime estava em uma das primeiras linhas de investigação do assassinato. Mas a conclusão a que a Polícia chegou, com o inquérito, é de que os milicianos não tiveram participação na morte da investigadora.

ASSINE VEJA

Wassef: ‘Fiz para proteger o presidente’
Wassef: ‘Fiz para proteger o presidente’ Leia nesta edição: entrevista exclusiva com o advogado que escondeu Fabrício Queiroz, a estabilização no número de mortes por Covid-19 no Brasil e os novos caminhos para a educação ()
Clique e Assine

Isso porque a Polícia agora sabe que esses criminosos teriam, na mesma noite do dia 14 de março, participado de outro assassinato – ligado à máfia das máquinas de caça-níquel do Rio.

Uma das consequências das prisões de hoje podem ser eventuais informações que estes dois integrantes do Escritório do Crime tenham a respeito do caso Marielle. Ao menos é o que esperam os investigadores. A conferir.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.