Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A grife Rio

Estava tudo certo para a Prole lançar no último dia 8 uma campanha na tevê, cinema, internet e mídia impressa para divulgar a marca Rio. A ideia era aproveitar a estreia do filme de animação que leva o mesmo nome para promover a imagem da Cidade Maravilhosa, mas a tragédia ocorrida na véspera em Realengo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h15 - Publicado em 15 abr 2011, 18h01

Estava tudo certo para a Prole lançar no último dia 8 uma campanha na tevê, cinema, internet e mídia impressa para divulgar a marca Rio. A ideia era aproveitar a estreia do filme de animação que leva o mesmo nome para promover a imagem da Cidade Maravilhosa, mas a tragédia ocorrida na véspera em Realengo fez a agência mudar os planos. O slogan da campanha, que começa a ser veiculada hoje nos cinemas, é Rio, a marca registrada do Brasil.

Publicidade