Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A gota d’água

O rompimento entre Aécio Neves e Renato Pereira ocorreu em dezembro, mas há meses a cúpula da campanha tucana dava como certo que o marqueteiro não comandaria a campanha do PSDB em 2014. De acordo com o que senador Cássio Cunha Lima narrou a alguns interlocutores, o destino da parceria foi selado numa reunião em […]

Por Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h45 - Publicado em 28 dez 2013, 07h16
renato-pereira

Pereira: fora da campanha

O rompimento entre Aécio Neves e Renato Pereira ocorreu em dezembro, mas há meses a cúpula da campanha tucana dava como certo que o marqueteiro não comandaria a campanha do PSDB em 2014.

Continua após a publicidade

De acordo com o que senador Cássio Cunha Lima narrou a alguns interlocutores, o destino da parceria foi selado numa reunião em agosto no Rio de Janeiro, na sede da Prole, empresa de Pereira.

Nela, Pereira apresentou a Aécio, Tasso Jereissati e a Cunha Lima a proposta para o programa de TV que o PSDB exibiria em breve. Pereira defendeu que Aécio fosse a TV para dizer que, se eleito, adotaria programas como o da UPP e outros que Sérgio Cabral implantara no Rio.

Pereira é há quase uma década o marqueteiro de Cabral, que vivia, então, o seu pior momento em termos de popularidade. Cunha Lima foi o mais veemente, na tal reunião, em vetar a ideia de relacionar Cabral com Aécio. Ali, a confiança entre as partes foi trincada para sempre.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.