Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“Vontade de matar o cara”

A briga feroz entre Jean Charles Naouri e Abilio Diniz é conhecida por todos, mas existe um outro MMA corporativo dentro do mesmo imbróglio que tem um calor ainda mais abrasador – é o que opõe Abilio Diniz e Arnaud Strasser, o homem forte de Jean-Charles Naouri no Brasil. Os detalhes desta confusão estão contados […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h53 - Publicado em 21 jul 2015, 08h23
strasser

Strasser: o homem que ilustrava o sparring de Abilio

A briga feroz entre Jean Charles Naouri e Abilio Diniz é conhecida por todos, mas existe um outro MMA corporativo dentro do mesmo imbróglio que tem um calor ainda mais abrasador – é o que opõe Abilio Diniz e Arnaud Strasser, o homem forte de Jean-Charles Naouri no Brasil.

Os detalhes desta confusão estão contados em detalhes na biografia que Cristiane Correa está lançando hoje sobre o empresário brasileiro.

Nela, fica patente o que Abilio sente por Strasser. Abilio diz que utilizava a imagem de Strasser como sparring em seu treinamento de boxe e que tinha “vontade de matar o cara”.

Continua após a publicidade

Publicidade