Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“Ótima” oportunidade

Ayres Britto ligou agora há pouco para dar os parabéns a seu sucessor Luís Roberto Barroso. Britto disse que Barroso está muito feliz, mas, ao mesmo tempo, tenta conter a euforia e manter a calma – isso porque, até a posse, ainda há um longo caminho. Numa rápida conversa, Barroso disse a Britto que vai […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h11 - Publicado em 23 Maio 2013, 18h02

Sucessor escolhido

Ayres Britto ligou agora há pouco para dar os parabéns a seu sucessor Luís Roberto Barroso.

Britto disse que Barroso está muito feliz, mas, ao mesmo tempo, tenta conter a euforia e manter a calma – isso porque, até a posse, ainda há um longo caminho.

Numa rápida conversa, Barroso disse a Britto que vai aproveitar a “ótima” oportunidade que agora tem de servir ao Brasil.

Amigo de longa data de Barroso, Britto elogiou Dilma Rousseff pela escolha e disse que, num momento como o de agora, em que o mensalão está sendo julgado, pôr no STF uma pessoa sobre quem não pairam dúvidas foi a melhor coisa a se fazer.

Continua após a publicidade
Publicidade