Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“Este Tipo Soy Yo”

Roberto Carlos e a Sony decidiram a estratégia de lançamento do disco em espanhol que o Rei acaba de gravar. Assim como fez no Brasil em 2012, Roberto lançará no segundo semestre um EP, ou seja um disco com quatro músicas, como aperitivo. Como carro-chefe, a inevitável Esse Cara Sou Eu, cuja versão ficou Este […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h39 - Publicado em 8 ago 2013, 07h33

Roberto Carlos: estrategia definida

Roberto Carlos e a Sony decidiram a estratégia de lançamento do disco em espanhol que o Rei acaba de gravar. Assim como fez no Brasil em 2012, Roberto lançará no segundo semestre um EP, ou seja um disco com quatro músicas, como aperitivo. Como carro-chefe, a inevitável Esse Cara Sou Eu, cuja versão ficou Este Tipo Soy Yo.

No início de 2013, sai o CD com quatorze músicas vertidas para o mercado latino. E depois da Copa, Roberto excursiona pelos EUA, México, Costa Rica, Argentina e outros países.

Publicidade