Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Perseguição’ do MP a Cunha não convence

O levantamento do instituto Paraná Pesquisas que mostrou que 70,8% da população querem que Eduardo Cunha seja afastado da presidência da Câmara também mostra que não colou a tese do peemedebista de que sofre perseguição do Ministério Público. Diante de uma questão sobre se Cunha é perseguido pelos procuradores, 75,8% responderam que não, contra apenas 15,8% […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h02 - Publicado em 24 nov 2015, 16h54
Cunha: reclamação não cola

Cunha: reclamação não cola

O levantamento do instituto Paraná Pesquisas que mostrou que 70,8% da população querem que Eduardo Cunha seja afastado da presidência da Câmara também mostra que não colou a tese do peemedebista de que sofre perseguição do Ministério Público.

Diante de uma questão sobre se Cunha é perseguido pelos procuradores, 75,8% responderam que não, contra apenas 15,8% que acreditam que sim.

Na hora de apontar quem atua para proteger o presidente da Câmara, as opiniões se dividem quase igualmente. Para 26,5% é a oposição que segura o deputado no posto. Outros 25,8% apontam a presidente Dilma Rousseff como responsável pela operação de salvamento, e 25,4% assinalam os partidos que dão sustentação ao governo.

 

Continua após a publicidade
Publicidade