Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“100% honesto só Jesus Cristo”

Zoinho, o deputado federal aliado de Anthony Garotinho que disse no Fantástico que “100% honesto só Jesus Cristo”, acaba de virar alvo de uma ação do Ministério Público Eleitoral. O programa da Globo revelou há duas semanas investigação de gastos do parlamentar com locação de veículos. No processo, Zoinho é acusado de propaganda eleitoral antecipada […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h25 - Publicado em 12 set 2013, 07h03

Zoinho: mais uma encrenca à vista

Zoinho, o deputado federal aliado de Anthony Garotinho que disse no Fantástico que “100% honesto só Jesus Cristo”, acaba de virar alvo de uma ação do Ministério Público Eleitoral. O programa da Globo revelou há duas semanas investigação de gastos do parlamentar com locação de veículos.

No processo, Zoinho é acusado de propaganda eleitoral antecipada em Volta Redonda (RJ). Fiscais da Justiça Eleitoral encontraram a equipe de futebol do Siderlândia Esporte Clube usando camisas estampadas com o nome do deputado.

O MP pede uma multa para o deputado, além da retirada de circulação dos uniformes.

Continua após a publicidade

Publicidade