O dia em que o ministro da Justiça cortou dezenas de pés de maconha com um facão
Os adversários do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, dizem que ele tem pensando estrategicamente em cada uma de suas recentes aparições no noticiário – como no caso da prisão dos terroristas amadores. O objetivo seria o de fortalecer sua imagem para um sonho maior: o de vencer as eleições para o governo de São […]
Os adversários do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, dizem que ele tem pensando estrategicamente em cada uma de suas recentes aparições no noticiário – como no caso da prisão dos terroristas amadores.
O objetivo seria o de fortalecer sua imagem para um sonho maior: o de vencer as eleições para o governo de São Paulo em 2018.
Se até lá o eleitorado vai se lembrar das ações e dar seu voto é uma outra história. Mas, em se tratando de imagem para um candidato que terá como foco a segurança pública, ele conseguiu um bom filme em sua última viagem ao Paraguai, quando uma plantação de maconha foi destruída numa parceria entre o Brasil e o país vizinho.
Resta saber se, num tempo em que parte de seus correligionários, como FHC, defende a descriminalização da maconha, ele ganhará ou perderá votos paulistas com seu espadachim na plantação.
https://videos.abril.com.br/veja/id/467407603c2a50154733e1a3a1e6bbc1?
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa







