Clique e assine a partir de 9,90/mês
Paraná Por VEJA Correspondentes Política, negócios, urbanismo e outros temas e personagens paranaenses. Por Guilherme Voitch, de Curitiba

Câmeras mostram marido agredindo advogada que caiu de prédio

Imagens revelam que Luiz Felipe Manvailer agrediu Tatiane Spitzner diversas vezes na madrugada em que ela morreu

Por Guilherme Voitch - Atualizado em 4 Aug 2018, 09h26 - Publicado em 3 Aug 2018, 21h16

Imagens de câmeras de segurança mostram que a advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, que caiu do quarto andar de um prédio em Guarapuava, no Paraná, foi agredida várias vezes pelo marido Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, na madrugada em que ela morreu, no dia 22 de julho. O professor de Biologia está preso, suspeito de feminicídio. Ele foi detido depois de bater o carro de Tatiane quando tentava fugir para o Paraguai.

As imagens mostram que as agressões se iniciam ainda no carro, antes de o veículo entrar na garagem do prédio. Manvailer dá dois tapas no rosto da mulher. Os dois saem do veículo e as agressões continuam. A advogada tenta fugir mas é perseguida. Ela leva tapas e um mata-leão do marido e é carregada até o elevador. As agressões não cessam. Tatiane tenta parar em outro andar e deixar o elevador mas é impedida.

Ao chegarem no quarto andar, o professor a empurra em direção ao corredor e Tatiane cai. As câmeras registram ainda o momento em que a advogada cai da sacada. As imagens mostram que o marido desceu ao térreo e carregou a advogada de volta, utilizando o elevador. Depois, ele retorna para limpar os vestígios de sangue deixados no trajeto.

Por volta das 3h a polícia chega ao local para averiguar o ocorrido e as câmeras mostram Manvailer fugindo pela garagem no mesmo momento.

Continua após a publicidade

Em depoimento à polícia após a prisão, o professor negou o crime e disse que a advogada se jogou depois de uma discussão.

Carro com o casal para em frente ao prédio e Luis Felipe dá dois tapas em Tatiane
https://www.youtube.com/watch?v=u-ecPsAX2kI

Agressões no carro continuam e Luis Felipe impede a mulher de sair do veículo
https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=K9wwtSelf48

Depois de carregar o corpo de Tatiane para o apartamento, Luis Felipe limpa vestígios de sangue no elevador
https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=KWcgDWmbCS4

Luis Felipe entro no carro e foge
https://www.youtube.com/watch?time_continue=72&v=FYWazkEJbgY

 

Publicidade