Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valeu cada tostão pago a Ratinho

Bom negócio

De volta a Brasília no início da madrugada de hoje, o presidente Jair Bolsonaro, seu filho Flávio e o general Floriano Peixoto, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, concluíram que valeu a pena o preço pago a Ratinho, apresentador de programa no SBT, para que ele fizesse propaganda da reforma da Previdência.

Ratinho embolsou R$ 268.500 para falar bem da reforma no seu programa e para entrevistar Bolsonaro como fez ontem à noite. O quadro chamado “Dois dedos de prosa com Ratinho” durou pouco mais de uma hora. Foi uma entrevista chapa branca, como era o seu objetivo. Ratinho levantava a bola para que Bolsonaro cortasse.

Quando achava que Bolsonaro respondia de maneira confusa ao que lhe fora perguntado, Ratinho saia em socorro dele. Aconselhou-o a sorrir mais quando aparecesse na televisão. A certa altura, olhando para a câmera, falou diretamente ao seu público e disse: “Vocês acham que se a reforma da Previdência fosse ruim eu a defenderia?”.

A reforma esteve no centro da entrevista, mas Ratinho provocou Bolsonaro a falar sobre outros temas que ele muito aprecia. Por exemplo: a facada que levou em Juiz de Fora. Ou o comunismo que ameaçaria o Brasil. “Eu sou apaixonado pelo general Floriano”, disse Ratinho. E, sentado no auditório, o general agradeceu, sorridente.

O governo reservou R$ 6,5 milhões para gastar com a propaganda da reforma. Mas esse valor poderá ser ultrapassado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. antonio santos

    Valor que não precisaria ser gasto se os parlamentares e certos setores da mídia olhassem para o país ao invés do seu próprio umbigo!

    Curtir

  2. Márcio Lins

    Quanto certos partidos desfalcaram o Brasil? O Ratinho não está fazendo uma propaganda. Ele ACREDITA no que disse. É diferente…

    Curtir

  3. Carlos Zambon

    Nunca gostei deste Ratinho como profissional de TV. Tudo muito escroto como é o seu programa no SBT. Uma vergonha tentar empurrar “goela abaixo” esta insensata reforma que só prejudica os menos favorecidos em detrimento dos mais afortunados. Uma reforma tributária traria 7 vezes mais economia e teria efeito mais rápido. Porque tanta insistencia nesta da Previdemcia. Sou leigo mas não sou burro.

    Curtir

  4. Emilio Santana

    Tá mordendo a testa de inveja, hein!? Kkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Carlos Zambon

    Nova política. Kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. João Castro

    Uns dizem que a reforma da previdência é vital para o futuro do país, outros dizem que ela é desnecessária. Afinal, em quem devemos acreditar? Alguém aí, da imprensa, pode responder a esta questão de maneira clara, objetiva e honesta?

    Curtir

  7. Moris Litvak

    6,5 milhões era o que o governo do PT gastava por hora com a maciça propaganda de estatais na imprensa vendida.

    Curtir