Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desta vez, Gilmar Mendes foi longe demais!

Ministro ataca juízes e diz que corrupção já entrou na Lava Jato

Na sessão de ontem do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes processou, denunciou, julgou e condenou sozinho o cidadão Marcelo Miller, suspeito de ter atuado em favor dos executivos da JBS enquanto ainda exercia as funções de procurador na Procuradoria Geral da República.

Não satisfeito, ainda invadiu a vida privada de Miller insinuando que ele teve um caso amoroso com Fernanda Tórtima, advogada do grupo JBS. E para constrangimento da procuradora-geral Raquel Dodge, presente à sessão, exigiu que ela investigasse Miller, Tórtima e quem mais fosse preciso para esclarecer tudo.

“A corrupção já entrou na Lava Jato”, disse Gilmar. Que não poupou ataques ao Ministério Público Federal e aos juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas, responsáveis pelas ações da Lava Jato em Curitiba e no Rio de Janeiro. “Perdemos o controle do sistema. Estamos montando uma estrutura de corrupção”, disse.

Gilmar fez por merecer o que seu então colega de tribunal Joaquim Barbosa disse dele em abril de 2009: “Vossa Excelência está destruindo a Justiça deste País. Saia à rua, ministro Gilmar. Faça o que eu faço. Vossa Excelência não está na rua, está na mídia destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro”.

Nada muito diferente do que disse também o ministro Luís Roberto Barroso a menos de um mês. Confira nos vídeos abaixo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. carlos viana retore

    Pergunto porque o STF ou o CNJ deixam de abrir investigação do sr. Gilmar Mendes. Ele está totalmente fora de si. Fala absurdos, defende criminosos. Ele deixou de ser juiz e passou a ser um advogado porta de cadeia no STF.

    Curtir

  2. Gilmar eh Deus.

    Curtir

  3. Deus jurídico, claro.

    Curtir

  4. alfredo lucio saback soares de quadros

    estranho que nenhuma associação daqueles que integram o honroso quadro da lava jato tenha se pronunciado contra as ofensas deste que não olha o próprio rabo. protege o compadre baratão que tem no escritório de advocacia que o defende a esposa do boquirroto.
    estranho também que nenhum de seus pares demonstre indignação com atos claros com os quais pretende abalar e acabar com a lava jato, salvando seus criminosos prediletos (todos aqueles de colarinho branco)
    estranho ainda que, quando fala sobre a gravação da jbs, nenhum o conteste lembrando-o que , independente da gravação a conversa criminosa existiu por vontade própria e com subterfúgios do temer.
    e ainda a sabida colaboração da jbs com o estranho instituto do gilmar.

    Curtir

  5. Alvaro Antonio Zanin

    ESTE JUIZ NÃO TEM MAIS CONDIÇAO MORAL DE SE MANTER, NÃO TEM RESPEITO, NAO TEM POSTURA E O PIOR NÃO TEM CONVICÇÃO, VEJAM A MUDANÇA DE POSICIONAMENTO O QUE OCORREU?? ALEM DISTO COMO FOI DIVULGADO NA imprensa a empresa QUE É SOCIO RECEBEU DOAÇÕES DA JBS,

    Curtir

  6. João Batista Berto

    Gilmar está doente. Seu impeachment apenas não resolve. Faz-se necessário sua internação e manutenção sob camisa de força. Deve ter comido muita Barata, assim com B e sido intoxicado com algum fungo lesivo ao sistema nervoso central. A expressão raivosa e babante sugere isto. Nenhuma corte superior de justiça sobrevive a tanta raiva.

    Curtir

  7. Esse homem pode estar com problemas mentais. Não é possível isso. Seu comportamento é inaceitável.

    Curtir

  8. José Carlos Ferreira

    É por esses e outros(as) que os bandidos são contra pagar a pena depois da condenação em 2a instância.

    Curtir

  9. JOSE ROBERTO DE LIMA MACHADO

    Portugal não está lhe fazendo bem.

    Curtir

  10. Espancador de PeTralha

    Por natureza juizada ja se acham deus…. ok…. Mas esse maniaco do gilmar-laxante é caso psiquiatrico. Megalomaniaco, esquizofrenico, e claro pitadas de psicopatia… doente mental de toga, da nisso.
    Vai se tratar demente-delinquente-defensor-dos-seus-semelhantes

    Curtir