Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
VEJA Meus Livros Por Blog Um presente para quem ama os livros, e não sai da internet.

Youtubers Jout Jout e Kéfera vão à Bienal do Livro 2016

Por Meire Kusumoto - Atualizado em 9 fev 2017, 07h26 - Publicado em 6 jun 2016, 23h55
As youtubers Jout Jout e Kéfera

As youtubers Jout Jout e Kéfera

A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro em São Paulo, que será realizada entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro, terá a participação de autores que começaram no YouTube ou que são influenciadores digitais. Entre os convidados estão os youtubers Kéfera Buchmann, Jout Jout e PC Siqueira e as autoras juvenis Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, que são conhecidas por textos em blogs e nas redes sociais.

Leia também:
Saiba quem são os ‘youtubers’ mais bem pagos de 2015
Jovens bombam na internet e viram best-sellers das livrarias
Christian Figueiredo: do YouTube à lista de mais vendidos

Kéfera vai falar sobre seu primeiro livro Muito Mais que 5inco Minutos (Paralela), lançado no ano passado e, desde então, presença constante na lista de mais vendidos de VEJA. A vlogueira Jout Jout também acaba de lançar seu primeiro livro, Tá Todo Mundo Mal (Companhia das Letras). Já PC Siqueira se uniu ao jornalista Alexandre Matias para escrever PC Siqueira Está Morto (Suma de Letras), também recém-lançado.

Depois das rodas de conversa, os autores vão receber fãs para uma tarde de autógrafos. Para isso, é preciso pegar uma senha no site da Bienal do Livro de São Paulo. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi e os ingressos, que custam de 20 a 25 reais, já estão disponíveis para venda no site do evento.

Publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade