Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tolkien terá obra relançada – com inéditos – pela Harper Collins

Livros do criador de 'O Senhor dos Anéis', que terá 'Beren e Lúthien', nunca lançado em português, editado no Brasil, estavam com a Martins Fontes

Nova vida para J.R.R. Tolkien. A obra do escritor e linguista britânico, autor dos best-sellers fantásticos O Senhor dos Anéis, O Hobbit e O Silmarillion, será relançada no país pela HarperCollins. A editora, que tirou os livros de Tolkien da Martins Fontes, prepara também o lançamento de Beren e Lúthien, livro inédito em língua portuguesa.

De acordo com a HarperCollins Brasil, ao fim de mais de um ano de negociação, os herdeiros do autor foram convencidos a trocar de editora por um plano de reposicionamento que garante a exposição constante de todos os títulos de Tolkien nas livrarias e a edição de inéditos, como o gigantesco The History of Middle-Earth (História da Terra-Média, em tradução literal).

Samuel Coto, gerente editorial na HarperCollins Brasil, ficará responsável pela obra de J.R.R. Tolkien no país, agora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s