Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vem aí ‘ACM Bisneto’

Apresentadora Carolina Magalhães, neta de Antônio Carlos Magalhães, afirma que o filho, Luiz Eduardo Magalhães Guinle, quer entrar para a política

Bisneto de Antônio Carlos Magalhães (1927-2007), Luiz Eduardo Magalhães Guinle, 17 anos, quer seguir a tradição familiar e entrar para política. Quem garante é sua mãe, a apresentadora Carolina Magalhães. Carol, como é conhecida, é filha do ex-deputado federal Luís Eduardo Magalhães (1955-1998), morto aos 43 anos vítima de um infarto.

Caso o desejo se torne realidade, o rapaz fará parte da quinta geração da família Magalhães no poder. A linhagem teve início com o ex-deputado federal Francisco Magalhães Neto (1897-1969), pai de ACM, o mais famoso ente do clã — ex-prefeito de Salvador, ex-governador da Bahia e ex-senador —, e avô de Luís Eduardo. Atual prefeito da capital baiana, Antônio Carlos Magalhães Neto deu sequência à tradição.

“Ele pensa (em ser político). Ele pensa, não, ele vai ser”, disse ela em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Alvaro Leme. De acordo com Carol, Luiz Eduardo Magalhães Guinle, que está no terceiro ano do ensino médio, quer fazer faculdade de Administração Pública ou de Direito. “Ele tem o perfil total de político. Eu só falei que ele tem que estudar bastante, porque para ser político hoje em dia tem que estar bem preparado”, comenta.

“Ele sabe falar muito bem para a idade dele e é bem interessado nos assuntos políticos. Lê bastante, sabe bastante coisa. Eu espero que, se ele for seguir essa carreira, que ele tenha convicção do que ele está fazendo, porque é uma carreira dura”, afirmou.

O “sangue azul” do bisneto de ACM também vem do lado paterno. Luiz Eduardo Magalhães Guinle é fruto do relacionamento de Carol Magalhães com o empresário Raphael Guinle — filho de Luiz Eduardo Guinle e sobrinho do playboy Jorge Guinle, que foram herdeiros do Copacabana Palace.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Gilberto Josefic

    43. Uma árvore boa não dá frutos maus, uma árvore má não dá bom fruto.
    44. Porquanto cada árvore se conhece pelo seu fruto. Não se colhem figos dos espinheiros, nem se apanham uvas dos abrolhos.
    45. O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau tira coisas más do seu mau tesouro, Lucas , 6 – Assinado Jesus Cristo . E e aquele Nordeste vai de geração em geração na miséria para manter estas oligarquias ricas.

    Curtir

  2. Mais um futuro político ladrão para espoliar os miseráveis nordestinos…
    Perceberam o desespero da mãe em vê-lo seguir a carreira política? Por que será?

    Curtir

  3. Estranha declaração dessa mãe…”e até me passando por esposa e namorada mesmo…(já estamos acostumados, né?..”
    Freud explica.
    Oremos!

    Curtir

  4. Mais um nordestino político pra ajudar a manter a miséria no N & NE? E manter a fortuna e privilégios dessa casta de inúteis políticos? Vai trabalhar e ganhar o pão com o suor do teu rosto, cara! Toma vergonha já que teus antecessores não tomaram.

    Curtir