Valéria Monteiro oficializa filiação ao nanico PMN
Candidata à Presidência, ex-apresentadora do 'Jornal Nacional' publicou na semana passada vídeo em que chamou Jair Bolsonaro de 'mentiroso'
Pré-candidata à Presidência da República, a jornalista Valéria Monteiro oficializou nesta sexta-feira sua filiação ao Partido da Mobilização Nacional (PMN). O ato que concretizou a entrada da ex-apresentadora do Jornal Nacional e do Fantástico no partido nanico aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo.
Valéria, que anunciou sua pré-candidatura ao Planalto em setembro de 2017, negociou sua filiação com Avante, PRP, Livres e a Rede Sustentabilidade até assinar o ingresso no PMN. “Procurei um partido corajoso e decente. Sabia que era difícil”, disse a jornalista a VEJA.
No último sábado, antes mesmo da filiação, a ex-apresentadora já havia mostrado a que veio. Ela publicou em seu perfil no Facebook um vídeo em que atacou o também presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Na mensagem, visualizada 2,8 milhões de vezes e compartilhada outras 42.860 na rede social, Valéria classificou Bolsonaro como “mentiroso” e chegou a compará-lo ao nazista Adolf Hitler.
“Hoje eu vim aqui falar com você, Bolsonaro, você é um mentiroso. O seu discurso de ódio, Bolsonaro, faz as pessoas brigarem, você não respeita as diferenças e eu vou lutar até o fim contra isso, que é o pior do ser humano. Hitler começou assim, pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas através do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como você faz”, afirmou Valéria Monteiro.
“Marque local e hora, vamos debater, Bolsonaro, porque os seus 15 minutos de fama acabaram”, provocou.
O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Componentes da Grande Rio denunciam ‘caos’ gerado por Virgínia Fonseca
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
‘A TV aberta está sob xeque’, diz Ernesto Paglia após demissão da Globo







