Ronaldo Caiado cai de mula e quebra osso do ombro
Senador foi derrubado enquanto tentava domar o animal em sua fazenda, no interior de Goiás. Ele ficará ao menos 15 dias longe do Senado
O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) não participará da votação que pode devolver a Aécio Neves (PSDB-MG) o exercício do mandato no Senado, prevista para esta terça-feira. Caiado foi derrubado por uma mula que ele tentava domar em sua fazenda, em Mara Rosa (GO), na última sexta-feira, e quebrou o úmero esquerdo, um dos ossos do ombro. Conforme nota da assessoria de imprensa do senador, ele “está impossibilitado de fazer qualquer deslocamento” e deve ficar ao menos quinze dias sem marcar presença no Senado.
Exames de raio-X e tomografia apontaram a necessidade de cirurgia, mas os médicos e Ronaldo Caiado, que é ortopedista, optaram por imobilizar o ombro e o braço esquerdo dele por uma semana. Ao fim do prazo, decidirão se o senador será operado ou se passará por outro tipo de tratamento. Até lá, o combativo Caiado ficará “em repouso absoluto” em sua casa, em Goiânia, à base de analgésicos e anti-inflamatórios.
O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Componentes da Grande Rio denunciam ‘caos’ gerado por Virgínia Fonseca
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
‘A TV aberta está sob xeque’, diz Ernesto Paglia após demissão da Globo







