Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Pretendo recorrer’, escreve Lula em intimação de sentença

Ex-presidente recebeu oficial de Justiça nesta quarta-feira no prédio onde mora em São Bernardo do Campo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi intimado oficialmente nesta quarta-feira da sentença que o condenou a 9 anos e meio de prisão na Lava Jato. Por volta das 9h, o petista recebeu no edifício Hill House, onde mora em São Bernardo do Campo (SP), o oficial de Justiça da 99ª Vara Federal da cidade Luiz Henrique de Santes, que entregou a ele o documento expedido por Sergio Moro. O ex-presidente assinou a intimação e escreveu de próprio punho: “pretendo recorrer”.

É praxe que, quando intimados de uma sentença, os réus sejam indagados pelo oficial de Justiça se pretendem apelar. Alguns apenas respondem à pergunta e outros, como Lula, optam por registrá-la também por escrito. O ex-diretor da Petrobras Eduardo Musa, por exemplo, escreveu no verso da intimação de uma sentença contra ele: “confirmo que haverá apelação. ass: Eduardo Musa”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s