O debate do “visite o meu site” ou “procura no Google”
Na campanha da pandemia, candidatos à prefeitura de São Paulo usaram o evento televisivo para propagandear as suas páginas nas redes sociais
Com 11 candidatos no palco, pouco tempo para debater e o recurso das redes sociais, uma das frases mais ouvidas no primeiro debate eleitoral na disputa pela prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira, 1, foi “visite o meu site” e “procura no Google”.
Em alguns momentos, os concorrentes recorriam à mensagem antes de responder aos questionamentos dos jornalistas e dos adversários. No último bloco, teve até candidato que deixou como mensagem final: “Venha agora para a minha live”.
Alguns internautas que acompanhavam o debate não gostaram da estratégia dos politicos e ironizaram em posts que o Google “ganharia no primeiro turno”
Em tempos de pandemia, onde as aglomerações e o contato corpo a corpo não são bem vistos, os postulantes à prefeitura digitalizaram as suas campanhas – e as suas propostas. Não por menos uma das ações mais debatidas no evento foi a distribuição de tablets à população mais carente.


























O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Componentes da Grande Rio denunciam ‘caos’ gerado por Virgínia Fonseca
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
‘A TV aberta está sob xeque’, diz Ernesto Paglia após demissão da Globo







