Deputado tatua Temer no ombro: “Morro agarrado”
Parlamentar exibiu nova marca durante evento no Pará; defensor voraz do presidente, ele insinua que colegas são hipócritas por não defendê-lo em público
Perseverante defensor do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) anunciou uma medida bastante definitiva para manifestar a sua admiração pelo atual governante do país: uma tatuagem no ombro, com o nome “Temer” e a bandeira do Brasil. Ele jura que a marca não é de henna, mas para valer.
Ele exibiu a nova marca durante um evento no município de Salinópolis, no litoral paraense. Lá, falou com a imprensa local. “Cada um com os seus gostos e paixões, o nome do Temer é um trilhão de vezes melhor do que as imagens daqueles vagabundos falsos socialistas como Che Guevara, Fidel Castro, Marighella, Lula, Dilma e outros monstros comunistas que só fazem a capa de democráticos”, disse o parlamentar.
Wladimir Costa afirmou que não se importa com a baixa popularidade de Temer e insinuou que os colegas são hipócritas por não fazerem declarações semelhantes de admiração. “Outros deputados comentam até mesmo comigo que são amigos do Temer, gostam dele e o admiram também, mas não podem se expor porque ele só está com 5% de aprovação. Acho isso muita hipocrisia, pois sou exatamente ao contrário, amigo meu pode estar com zero na pesquisa, mas morro agarrado”, concluiu.
‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança
Virgínia Fonseca quebra silêncio após rumores de término com Vini Jr
A visita ‘para inglês ver’ do príncipe William ao Rio
Chamado de louco por governador, Eduardo agora compara Jair Bolsonaro a… Churchill
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa







