Clique e assine a partir de 9,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Alckmin, ACM Neto e Romário na campanha em… Aracaju

O deputado Valadares Filho (PSB), candidato a prefeito de Aracaju (SE), foi buscar fora de Sergipe seus principais cabos eleitorais. Na última semana de campanha do segundo turno, estrelaram depoimentos no programa eleitoral de Valadares Filho o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o senador Romário (PSB-RJ) e o prefeito reeleito em Salvador, ACM Neto […]

Por Felipe Frazão - Atualizado em 8 fev 2017, 08h20 - Publicado em 26 out 2016, 15h25
O deputado do PSB, Valadares Filho (Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

O deputado e candidato do PSB, Valadares Filho (Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

O deputado Valadares Filho (PSB), candidato a prefeito de Aracaju (SE), foi buscar fora de Sergipe seus principais cabos eleitorais. Na última semana de campanha do segundo turno, estrelaram depoimentos no programa eleitoral de Valadares Filho o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o senador Romário (PSB-RJ) e o prefeito reeleito em Salvador, ACM Neto (DEM) – que já havia participado de comício no início do mês. O fortalecimento do PSB no Nordeste faz parte da estratégia de forças antagônicas ao PT, que manteve a hegemonia na região nas últimas eleições gerais – o adversário de Valadares é o ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), que chegou ao poder na esteira do petismo. Com popularidade em seus Estados e de olho em voos nacionais, o tucano Alckmin e democrata ACM Neto não são do PSB, mas mantêm aliados (e portas abertas) no partido.

 

Publicidade