Só dá Bolsonaro
Diante da inviabilidade de Alckmin, o capitão do Exército é, hoje, o preferido dos “mercados”, avessos à opção Ciro Gomes.
 
                O capitão do Exército perde apenas para o “não” voto: brancos, nulos e indecisos somam 40%.
Jair Bolsonaro tem mais de 20% em todas as hipóteses apresentadas.
E vitória garantida no segundo turno – se as eleições fossem hoje. Informação de abrangente pesquisa do Poder 360, link abaixo.
Em tempo: diante da inviabilidade de Geraldo Alckmin, que, entra pesquisa, sai pesquisa, só se confirma, Bolsonaro é, hoje, o preferido dos assim chamados “mercados” (financeiros).
Investidores em bolsa, câmbio e renda fixa olham para a relação entre um possível futuro presidente e a leitura das agências de risco, que, em última instância, definem o custo do dinheiro por aqui.
Quanto mais irresponsável fiscal for o candidato preferido do eleitor, maior o juro, maior o dólar, e mais voláteis as ações.
O fator Paulo Guedes, ortodoxo de Chicago e principal conselheiro econômico de Bolsonaro, faz com que os mercados, hoje, mostrem preferi-lo a Ciro Gomes, do PDT.
Bolsonaro estaria mais próximo das reformas estruturais e da contenção do déficit público do que o ex-ministro da Fazenda e ex-governador do Ceará.
Obviamente, um chutômetro generalizado.
Mas é o que vem prevalecendo para definir a volatilidade de nossa pobre moeda nestes dias difíceis e indecisos.
Parabéns a meu amigo Fernando Rodrigues @FR_BSB  pelo belíssimo trabalho à frente do Poder 360.
Eis o link para a pesquisa divulgada hoje:
https://www.poder360.com.br/datapoder360/bolsonaro-e-lider-doria-decepciona-e-empata-com-alckmin-diz-datapoder360/
 
	 
                                             
                 Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio Rio de Janeiro recebe oferta de apoio militar de governadores de direita
Rio de Janeiro recebe oferta de apoio militar de governadores de direita O que disse Memphis Depay para Oruam após operação no Rio
O que disse Memphis Depay para Oruam após operação no Rio Lula se manifesta pela primeira vez sobre operação contra o Comando Vermelho no Rio
Lula se manifesta pela primeira vez sobre operação contra o Comando Vermelho no Rio A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										







 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA