Abril Day: Assine Digital Completo por 2,99
Imagem Blog

José Casado

Por José Casado Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Informação e análise

A crise se agrava com mais famílias sem renda

No primeiro trimestre, em 25% os domicílios não havia renda do trabalho. Essa proporção cresceu no segundo trimestre, para 31,5%

Por José Casado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 20 set 2021, 08h30

A crise econômica se agrava. Aumentou o número de famílias sem qualquer renda do trabalho.

Eram 25% dos domicílios nessa situação no primeiro trimestre. Ou seja, uma de cada quatro residências havia perdido todos rendimentos do trabalho.

Piorou. Passou para um de cada três domicílios (31,5%) no segundo trimestre, informa o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) em análise de dados coletados pelo IBGE.

A economia continua patinando. A lenta a recuperação tende a complicar o cenário político para 2022.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a 2,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.