Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Deste blog para a TVeja: “Dilma não é Charlie”. Assista ao vídeo do programa com meu podcast

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 02h22 - Publicado em 8 jan 2015, 13h47

Comentei no Giro da TVeja da manhã desta quinta-feira a nota de Dilma na qual a presidente afirma estar “indignada” com o ataque à liberdade de imprensa em Paris. Meu texto original “Dilma não é Charlie” virou título do vídeo abaixo, cuja repercussão no Facebook de VEJA pode ser vista aqui.

Na madrugada, a polícia francesa prendeu pelo menos sete pessoas por suspeita de ligação com os terroristas que atacaram a sede da revista satírica Charlie Hebdo. Os irmãos Cherif e Said Kouachi foram vistos armados pela manhã, no norte da França, em um automóvel Renault Clio cinza por um gerente de um posto de gasolina.

No programa com Joice Hasselmann – que introduz meu comentário a partir dos 2min03seg -, Lauro Jardim, do Radar on-line, fala ainda sobre mais um soluço no ex-império de Eike Batista. E Silvio Navarro, editor do site de VEJA, traz as últimas notícias dos estados brasileiros.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KkcNBe9u8Ig?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

* Veja também o vídeo de segunda-feira da TVeja, quando comentei o desafio do PT para 2015: esconder tudo. E o meu bate-papo de dezembro com Joice sobre o Brasil em geral, que deu muito o que falar.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade