Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Como é feito um aborto

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 02h36 - Publicado em 21 nov 2014, 03h14

“Se eu tirasse este colarinho, e então lhe mostrasse esse bebê e esses instrumentos, há algo que mudou sobre como o aborto acontece?”, pergunta o padre Frank Pavone, autor de Ending abortion – not just fighting it e diretor dos Sacerdotes Pela Vida, após expor de forma crua – mas sem sangue – um dos métodos de realização do aborto.

Não: nada muda, por mais intolerável que seja para os intolerantes ouvir um padre falar sobre qualquer assunto. Diga quem disser, 2 + 2 = 4, sim, senhor.

Assista ao vídeo de menos de três minutos, de 2008, legendado pelos Tradutores da Direita.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=U4Amprdl8sM?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

Eis o diagrama mencionado no vídeo:

Continua após a publicidade

Aborto diagrama

Depois do Dia da Consciência Negra, vale lembrar ainda as palavras do dr. Ben Carson:

“Há um monte de pessoas que diz: ‘Eu acho que é errado, e eu nunca faria um aborto, mas eu acho que não tenho o direito de impor meus sentimentos aos outros.’ Essa pode ser a resposta de muitas pessoas, mas suponha que os abolicionistas tivessem pensado assim nos séculos XVIII e XIX. Suponha que eles tivessem dito: ‘Eu não vou possuir escravos. Eu realmente acho que a escravidão é errada, mas, se você quiser ter os seus, tudo bem.’ Se os abolicionistas tivessem tido essa atitude, onde estaríamos agora? Temos de lidar com essas grandes questões morais, e o aborto é uma questão importante para a nossa geração. Você não pode simplesmente enfiar sua cabeça na areia.”

Posts relacionados (favor ler antes de repetir chavões abortistas aqui no blog):
Vamos educar contra o aborto – Ben Carson, Brit Hume, Ann Coulter e Papa Francisco contra Barack Obama
O filme que o Bonequinho do Globo não quer que você veja [Assista a ‘Blood Money: aborto legalizado’ dublado e completo – aqui.]
O dono do mundo
Polícia do pensamento em patrulha
O que a Igreja fez pela mulher
– Ver também o capítulo ‘Aborto’ do nosso best seller O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade

Publicidade