Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CAPA-BOMBA DA VEJA! Dilma e Lula sabiam de tudo!

A verdade chega em boa hora:

capa-2397-size-575

Diz a matéria:

“…Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:

— O Planalto sabia de tudo!

— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.

— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.”

Conheça, nesta edição de VEJA, os detalhes do depoimento que Alberto Youssef prestou às autoridades.

E se essas autoridades não agirem até domingo, se o impeachment não sair a tempo, a população brasileira precisa se dar conta da dimensão dessa bomba para ao menos despachar essa gente pelo voto.

Que Aécio Neves (PSDB) faça bom uso dela. O Brasil não pode mais ficar à mercê de tanta roubalheira, de tanto cinismo, de tanta vigarice.

E a propósito: vocês lembram daquela denúncia de envolvimento do já falecido tucano Sérgio Guerra, que Dilma usou em debate para tentar igualar o PT ao PSDB? Veja só:

Captura de Tela 2014-10-23 às 00.17.46

Preparem-se, porque o país vai tremer nos próximos dias.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    LUIZ GABRIEL CHAVES

    POR FAVOR ENTERREM O PT!

    Curtir

  2. Comentado por:

    geroldo zanon

    Não só sabiam como LULA DILMA ficaram cada um com seu quinhão

    Curtir

  3. Comentado por:

    vicente vittola

    Gostaria de solicitar a Veja que examinassem a nossa CF/88
    É aqui o início do aniquilamento da prosperidade social do nosso povo.
    É aqui que fica bem destacado que os parlamentares receberão além do seu salário mensal, mais “ajuda de gabinete que em valor real equivale a 05 vezes o seu salário mensal multiplicado por 15 vezes.Como eles podem então falar em igualdade social se por lei legisladas por eles se deram 15 salários por ano trabalhando 09 meses e, para nós trabalhadores 13 salários por ano trabalhando 11 meses.Hoje um parlamentar nos custa 04 milhões por ano. Em 04 anos eles nos levam 16 milhões.Veja e me desminta.
    É vespera de Natal e sabe onde eles estão? Em MIAMI fazendo compras.
    Seus filhos todos estudando na Europa ou Estados Unidos.Como então essa gente que legislou em causa própria tem o descaramento de falar em igualdade social nesse nosso Brasil? Não tem saída pois tudo o que eles fazem está protegido por Lei.” o corrupto e o corruptor agem estritamente dentro da lei”
    Cabe a nós o povo brasileiro desdentados e mal nutridos nos rebentar trabalhando para arrecadar altos impostos e garantir a boa e eterna vida (aposentadoria especial)aos parlamentares brasileiros, pois é isso ou os parlamentares acabarem com todos os seus privilégios e trabalharem para a prosperidade do nossos filhos netos e bisnetos brasileiros

    Curtir

  4. Comentado por:

    joni

    Senhores … Eu não posso jogar uma guimba de cigarro no chão , não posso avançar um sinal vermelho , não posso falar muito alto pois posso estar desacatando ou quem sabe encomodando alguém não posso atender meu celular na fila do banco não posso deixar de pagar os impostos surreais cobrados pelo meu pais o ipva também não os dudas disto ou daquilo também não deixar de me adequar a regras leis e normas nem pensar reclamar quando vou a qualquer hospital e os médicos estão a fazer esquemas que todos sabem mas ninguém fala nada também não falar da Dilma ao vivo em qualquer emissora de radio ou tv também não , não votar no presidente por falta de escolhas também não me aposentar com qualidade de vida e um valor digno também não , não posso reclamar da insegurança publica de uma educação falida de propósito de trens que vivem quebrando nem de tantas coisas erradas que vcs nem imaginam que sabem mas sequer podem falar então vcs acham que podem fazer alguma coisa para que realmente alguém se importe de verdade conosco … sei que também não posso fazer esta pergunta .Mas esta farei PORQUE AS LEIS NÂO ESTÂO SENDO CUMPRIDAS POR AQUELES QUE TEM O PAPEL DE SEREM HONESTOS COM TODOS OS BRASILEIROS POR QUE NÂO TEMOS A QUEM CONFIAR REALMENTE , estamos todos abandonados por uma legislação cheia de rombos no qual se aproveitam de brechas enormes para burlar as leis e no final ficamos a merce destas pessoas sem o minimo de carater para governar nem uma varanda de uma casa umilde quanto mais um pais ou seja ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Não podemos ????? nenhuma .

    Curtir

  5. Comentado por:

    Jackson

    Deveria ter penas de morte no Brasil sabe pra os políticos igual a coja do pt

    Curtir

  6. Comentado por:

    JULIO LIMA

    ESTOU, CURIOSO C/ ESTA JUSTIÇA BRASILEIRA (STF),QUE ATÉ AGORA NÃO
    CONVOCOU O SR. EX PresidenTe, E NEM NOSSA PresidenTa, P/ DEPOR, O
    O NOME DELES JÁ FORAM CITADOS EM DEPOIMENTOS PELOS ENVOLVIDOS.
    EXISTE JUSTIÇA OU NÃO EXISTE, OU TUDO ISSO É UMA PALHAÇADA?
    DEFENDER corruPTos, NÃO É JUSTIÇA, QUANDO O POBRE ROUBA VAI
    P/ CADEIA…E ELES TEM O DIREITO RESPONDER EM CASA, BEBENDO WHISK
    COM O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO.ISSO É JUSTIÇA?
    TENHO SAUDADE, DAQUELE MINISTRO DO (STF) QUE FOI APOSENTADO
    O NOME DELE SE CHAMA “JUSTIÇA IGUAL P/ TODOS”

    Curtir