Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vida de rico

“Que tudo isso ajude o PT, não a voltar às origens, porque eu não tenho como voltar a ser o que eu era. Naquela época, eu tomava cachaça às cinco horas da manhã para fazer discurso em porta de fábrica, senão a goela tava fechada, tinha que abrir a bichinha. Hoje eu não tomo mais […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h41 - Publicado em 20 jan 2016, 19h11

“Que tudo isso ajude o PT, não a voltar às origens, porque eu não tenho como voltar a ser o que eu era. Naquela época, eu tomava cachaça às cinco horas da manhã para fazer discurso em porta de fábrica, senão a goela tava fechada, tinha que abrir a bichinha. Hoje eu não tomo mais porque já tô… Sabe?”

Lula, nesta quarta-feira, em conversa com blogueiros estatizados, confirmando que a cachaça dos tempos de pobre foi substituída pelos uísques mais apreciados por empreiteiros amigos.

Publicidade