Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Veja o Roda Viva com o músico, ator e dançarino Antonio Nóbrega

Músico, dançarino e ator, Antonio Nóbrega foi o convidado do Roda Viva desta segunda-feira. Entre muitos outros assuntos, o múltiplo artista pernambucano tratou do filme “Brincante”, cujo lançamento está previsto para o fim deste mês, que resume a extensa trajetória profissional iniciada no Quinteto Armorial, idealizado por Ariano Suassuna. Um craque em matéria de cultura […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h34 - Publicado em 26 nov 2014, 15h05

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JrP2FFOcEOA?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Músico, dançarino e ator, Antonio Nóbrega foi o convidado do Roda Viva desta segunda-feira. Entre muitos outros assuntos, o múltiplo artista pernambucano tratou do filme “Brincante”, cujo lançamento está previsto para o fim deste mês, que resume a extensa trajetória profissional iniciada no Quinteto Armorial, idealizado por Ariano Suassuna. Um craque em matéria de cultura popular, Nóbrega brindou os telespectadores com passos de frevo, dança típica dos carnavais de Olinda e Recife.

A bancada de entrevistadores foi composta pelos jornalistas Rinaldo Gama (VEJA), Ana Francisca Ponzio (Conectedance), Fernanda Reis (Folha de S. Paulo), Patricia Palumbo (Vozes do Brasil) e Júlio Maria (O Estado de S. Paulo).

Publicidade