Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Turbulências bilionárias

“Não estou dizendo que estamos em uma situação muito confortável. Não há nenhuma empresa do mundo em situação muito confortável. Estamos passando por um período turbulento, mas temos estrutura e perspectiva de reverter esses indicadores”. José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT da Petrobras atualmente homiziado numa diretoria da estatal cuja única atividade é pagar ao […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h18 - Publicado em 12 ago 2014, 09h49

“Não estou dizendo que estamos em uma situação muito confortável. Não há nenhuma empresa do mundo em situação muito confortável. Estamos passando por um período turbulento, mas temos estrutura e perspectiva de reverter esses indicadores”.

José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT da Petrobras atualmente homiziado numa diretoria da estatal cuja única atividade é pagar ao diretor uma bolada mensal disfarçada de salário, ensinando que no Glossário da Novilíngua Companheira “período turbulento” é o que antigamente se chamava de “onda de roubos, negociatas e delinquências em geral”.

Publicidade