Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tudo explicado (167)

“Eles têm relação com essas manifestações fascistas. São forças políticas e sociais que querem impedir, mais do que isso, querem retroagir com as conquistas socais que tivemos no Brasil nos últimos anos, especialmente a partir do governo do ex-presidente Lula”. Patrus Ananias, ministro do Desenvolvimento Agrário, nesta terça-feira, informando que as vaias que o perseguem […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h46 - Publicado em 30 dez 2015, 09h26

“Eles têm relação com essas manifestações fascistas. São forças políticas e sociais que querem impedir, mais do que isso, querem retroagir com as conquistas socais que tivemos no Brasil nos últimos anos, especialmente a partir do governo do ex-presidente Lula”.

Patrus Ananias, ministro do Desenvolvimento Agrário, nesta terça-feira, informando que as vaias que o perseguem são coisa de sobreviventes de organizações nazistas que escaparam da Alemanha hitlerista em 1945.

Publicidade