Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Surdez malandra

“Essa é para as oligarquias, que parecem ainda governar o Brasil. Essa daqui é para o Congresso. É em especial para o José Sarney.” Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, antes de começar a cantar a música Que país é este? no Rock in Rio, que animou a plateia a berrar em coro uma […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h30 - Publicado em 12 out 2011, 12h03

“Essa é para as oligarquias, que parecem ainda governar o Brasil. Essa daqui é para o Congresso. É em especial para o José Sarney.”

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, antes de começar a cantar a música Que país é este? no Rock in Rio, que animou a plateia a berrar em coro uma desmoralizante recomendação a José Sarney.

“É compreensível que em um festival de rock tivesse uma manifestação desse tipo. Mas a crítica foi injusta. Meu governo contribuiu para a maior liberdade de expressão que já tivemos.”

José Sarney, presidente do Senado, em entrevista ao jornal Zero Hora, fazendo de conta que a multidão protestou contra a falta de liberdade de expressão, não contra a corrupção impune.

Publicidade