Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sensação é tudo

“A situação é sensível e não podemos desconsiderar isso. Mas vamos restabelecer essa sensação de segurança o mais rápido possível”. Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública da Bahia, sobre a situação caótica criada pela greve da Polícia Militar, explicando que o importante não é retomar o controle do Estado governado por Jaques Wagner de Havana, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h36 - Publicado em 3 fev 2012, 14h28

“A situação é sensível e não podemos desconsiderar isso. Mas vamos restabelecer essa sensação de segurança o mais rápido possível”.

Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública da Bahia, sobre a situação caótica criada pela greve da Polícia Militar, explicando que o importante não é retomar o controle do Estado governado por Jaques Wagner de Havana, mas fazer com que os baianos tenham a sensação de que, apesar do sumiço da PM, tudo está tão bem que, se melhorar, estraga.

Publicidade