Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sem vergonha

PUBLICADO EM 4 DE MARÇO “Isso de dizer que os deputados não precisam de 14° salário é errado. É verborragia, é lengalenga. Agora, o medo da imprensa e a covardia fazem com que esse pessoal diga: ‘Eu vou abrir mão’. Da minha parte, eu abro mão, pago para trabalhar aqui, pago caro. Mas é uma […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h45 - Publicado em 28 dez 2013, 08h02

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 4 DE MARÇO

“Isso de dizer que os deputados não precisam de 14° salário é errado. É verborragia, é lengalenga. Agora, o medo da imprensa e a covardia fazem com que esse pessoal diga: ‘Eu vou abrir mão’. Da minha parte, eu abro mão, pago para trabalhar aqui, pago caro. Mas é uma deslealdade com os deputados que precisam”.

Newton Cardoso, deputado federal pelo PMDB, sobre o fim do 14° e 15° salários dos parlamentares, mostrando que não tem vergonha de exibir publicamente a carteirinha de sócio atleta do Clube dos Cafajestes.

Publicidade