Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Segue a tapeação

“Muita gente tenta levar para a discussão de conteúdo. Conteúdo não se regula porque a Constituição não permite e o PT é historicamente o maior defensor da liberdade de expressão”. Ricardo Berzoini, ministro de Relações Institucionais, ao explicar como será a “regulação dos meios de comunicação” proposta pelo PT, afirmando que todas as notícias e […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h37 - Publicado em 22 jun 2014, 13h47

“Muita gente tenta levar para a discussão de conteúdo. Conteúdo não se regula porque a Constituição não permite e o PT é historicamente o maior defensor da liberdade de expressão”.

Ricardo Berzoini, ministro de Relações Institucionais, ao explicar como será a “regulação dos meios de comunicação” proposta pelo PT, afirmando que todas as notícias e opiniões favoráveis ao governo continuariam a ser divulgadas sem restrições.

Publicidade