Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SanatórioGeral: Neurônio safado

Dilma afirma em entrevista que Aécio Neves é ainda pior que Lula e a sucessora demitida do emprego por pedalar com dinheiro do povo

Por Augusto Nunes 22 jan 2018, 11h16

“Minha filha, quem é que não sabia quem era Aécio, pô? Fui presidente da República, você acha que não tenho uma avaliação do Aécio? Não sabia que ele era tão ladrão, mas que ele era superficial, irresponsável, playboy, inconsequente, e que a mídia o protegia, eu sabia. A irresponsabilidade desse rapaz é assustadora para o seu país, mostra que isso é a visão do playboy, que quer, sobretudo, usufruir da vida, não quer dar nada em troca”. (Dilma Rousseff, em entrevista ao jornal Zero Hora, atacando Aécio Neves com a credibilidade de quem chefiou o pior governo de todos os tempos, perdeu o emprego por pedalar com dinheiro do povo, virou caso de polícia, é analfabeta em vários idiomas — incluindo o português — e acha que o chefão do maior esquema corrupto da história é inocente)

Publicidade