Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Discípulo de Dilma

Ao tentar explicar o inexplicável, Rodrigo Maia ganha uma bolsa do Curso de Frases sem Pé nem Cabeça da Professora Dilma

“Ou a gente fala a verdade ou quer se enganar? Quer o financiamento da pessoa física às eleições, não tem problema: a classe média não tem recurso pra financiar, não tem cultura pra financiar; o mais pobre nem se fala. Vão financiar pessoas físicas ricas e vão escolher quem vai ser eleito e quem não vai ser eleito. O fundo eleitoral dos partidos, já que não há financiamento de pessoa jurídica, é um encaminhamento que gera a democratização do processo eleitoral. Gera polêmica? Gera. Mas a maior polêmica seria se não tivesse eleição”. (Rodrigo Maia, presidente da Câmara, conhecido pelo codinome Botafogo no Departamento de Propinas da Odebrecht, ao tentar justificar mais um tapa na cara do Brasil que presta, desandando num palavrório que merece garantir-lhe uma bolsa de estudos no Curso de Frases sem Pé nem Cabeça da Professora Dilma Rousseff)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Geraldo Pereira

    Usar dinheiro público para financiar suas campanhas eleitorais, e, quando eleitos, tratar a sociedade com desprezo, como todos os congressistas fazem? Você não sente vergonha do que disse acima não, Rodrigo Maia?

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Dinheiro público para eleger os mesmo que infelicitam o povo desde as diretas já.

    Curtir