Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SanatórioGeral: Consciência de classe

Gleisi confirma que o mais ativo advogado de defesa de um chefe condenado por corrupção é um chefiado julgado por corrupção

Por Augusto Nunes 4 dez 2017, 11h38

Só a consciência de classe na defesa da garantia de eleições livres e democráticas em 2018 pode abrir caminho para que o melhor presidente da história do Brasil volte a governar e direcionar os rumos do nosso desenvolvimento: humano, solidário, inclusivo e sustentável.”(Gleisi Hoffmann, presidente do PT, num artigo publicado no site da seita, ao explicar que, de acordo com o Dicionário da Novilíngua Companheira, consciência de classe é a expressão que identifica o defeito de fabricação que induz todos os petistas na mira do camburão, como a senadora paranaense e o maridão Paulo Bernardo, a mentir 24 horas por dia para desviar da cadeia para a Presidência o chefão condenado — por enquanto — a nove anos e meio de gaiola)

Publicidade