Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Safadezas simultâneas

“Quando abri o WhatsApp, realmente tinham postado uma imagem imprópria. Cutuquei o deputado do lado e mostrei para ele: ‘Olha que merda que mandaram’. Ele olhou, riu, e eu apaguei”. João Rodrigues, deputado federal pelo PSD de Santa Catarina, flagrado quando assistia a um vídeo pornô durante a sessão que deliberou sobre pontos essenciais da […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 01h16 - Publicado em 29 Maio 2015, 19h55

“Quando abri o WhatsApp, realmente tinham postado uma imagem imprópria. Cutuquei o deputado do lado e mostrei para ele: ‘Olha que merda que mandaram’. Ele olhou, riu, e eu apaguei”.

João Rodrigues, deputado federal pelo PSD de Santa Catarina, flagrado quando assistia a um vídeo pornô durante a sessão que deliberou sobre pontos essenciais da reforma política, mostrando que a Casa dos Horrores está perto da perfeição em matéria de safadezas simultâneas.

Publicidade