Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Rolando Boldrin foi o convidado do Roda Viva desta segunda

Compositor e intérprete de belas canções sertanejas, ele apresenta desde 2005 o programa Sr. Brasil, na TV Cultura

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 20h50 - Publicado em 26 jun 2017, 21h40

O convidado do Roda Viva desta segunda-feira foi Rolando Boldrin. Ator de teatro, cinema e TV, cantor, compositor e “contador de causos dos tipos humanos brasileiros”, como ele mesmo se define em seu site, Boldrin nasceu em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo. Compositor e intérprete de belas canções sertanejas, ele apresenta desde 2005 o programa Sr. Brasil, na TV Cultura. 

Excepcionalmente, nesta segunda-feira o programa foi apresentado pelo jornalista Willian Correia, autor do livro A história de Rolando Boldrin – Sr. Brasil, escrito em parceria com Ricardo Traira, que será lançado nesta terça. A bancada de entrevistadores reuniu Fulvio Stefanini (ator), José Nêumanne (editorialista do Estadão e comentarista da TV Gazeta e da Rádio Eldorado), Mônica Salmaso (cantora), Nilton Travesso (diretor de TV) e Walther Negrão (autor de novela). Com desenhos em tempo real do cartunista Paulo Caruso, o programa foi transmitido ao vivo pela TV Cultura.

Publicidade