Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

REVISTA E AMPLIADA, A LISTA DOS QUE QUEREM CONDENAR LULA À PERPÉTUA IMPUNIDADE JÁ SOMA 217 NOMES

Sugerida pelo Tuco e montada pelo timaço de comentaristas, começou com 187 nomes a lista das figuras que não podiam ficar fora da campanha que pretende condenar Lula à perpétua impunidade. Por decisão dos leitores, a relação original acaba de ser revista e ampliada. Agora com 217 integrantes, já está na seção O País quer […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h10 - Publicado em 21 dez 2012, 17h05

Sugerida pelo Tuco e montada pelo timaço de comentaristas, começou com 187 nomes a lista das figuras que não podiam ficar fora da campanha que pretende condenar Lula à perpétua impunidade. Por decisão dos leitores, a relação original acaba de ser revista e ampliada. Agora com 217 integrantes, já está na seção O País quer Saber a segunda edição da lista mais esperada que qualquer presente de Natal.

Foram devolvidos ao anonimato súditos do ex-presidente que pouquíssimos sabem quem são. Em contrapartida, entraram devotos injustamente esquecidos. A turma continua dividida em nove núcleos, mas o sindicalista foi rebatizado para incorporar o representante da União Nacional dos Estudantes Amestrados, a UNEA, antiga UNE. Virou NÚCLEO PELEGO-SINDICALISTA.

Em ordem alfabética, desfilam personagens considerados indispensáveis à campanha resumida na palavra de ordem “Mexeu com Lula, mexeu comigo!” Confira a relação de patriotas que resolveram transformar um ex-presidente no único brasileiro com licença para pecar sem remorso e delinquir sem medo de cadeia.

Continua após a publicidade

Publicidade