Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pedras & pilantras

“Não é bem uma herança, uma herança é pouco, é como se fossem aquelas camadas que fundamentam o solo e que garantem que as pedras tenham vários graus de solidez”. Dilma Rousseff, na quermesse dos pecadores sem remorso, explicando em dilmês castiço que teve de despejar três ministros que herdou de Lula não porque foram […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h53 - Publicado em 4 set 2011, 21h02

“Não é bem uma herança, uma herança é pouco, é como se fossem aquelas camadas que fundamentam o solo e que garantem que as pedras tenham vários graus de solidez”.

Dilma Rousseff, na quermesse dos pecadores sem remorso, explicando em dilmês castiço que teve de despejar três ministros que herdou de Lula não porque foram denunciados pela imprensa por envolvimento em casos de corrupção, mas porque eram pedras com baixo grau de solidez.

Publicidade