Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Paulo Tadeu, dono da editora Matrix

Jornalista diplomado sem experiência em redações e publicitário militante há mais de 20 anos, faz 10 que Paulo Tadeu decidiu fundar uma editora ao ver recusado um de seus livros. Especializada em obras de humor, a Matrix tem um catálogo de 250 títulos ─ 40 escritos pelo dono ─  e lança 5 novos livros por mês. Paulo Tadeu, que também colabora com o blog Éramos […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 22 fev 2017, 09h16 - Publicado em 22 dez 2009, 22h04

Jornalista diplomado sem experiência em redações e publicitário militante há mais de 20 anos, faz 10 que Paulo Tadeu decidiu fundar uma editora ao ver recusado um de seus livros. Especializada em obras de humor, a Matrix tem um catálogo de 250 títulos ─ 40 escritos pelo dono ─  e lança 5 novos livros por mês. Paulo Tadeu, que também colabora com o blog Éramos 6, junto com oito escritores, conta que, no Brasil, um livro que vende apenas 1500 cópias já é considerado uma publicação de sucesso. Mas esse é um quadro em mutação. A cada ano, o brasileiro fica mais alfabetizado. E a Matrix aposta nesse futuro.

Parte 1

Parte 2

Publicidade