Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Parado no tempo

“Sobre este alicerce de falsas denúncias foi erguida a mitologia do mensalão, por meio da qual a grande mídia e nossos adversários transformaram a Ação Penal 470 num julgamento político”. Trecho do documento divulgado pelo PT nesta quarta-feira, confirmando que a direção do partido continua estacionado nas mentiras que contou sobre o mensalão por ainda não […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h07 - Publicado em 12 nov 2015, 16h17

“Sobre este alicerce de falsas denúncias foi erguida a mitologia do mensalão, por meio da qual a grande mídia e nossos adversários transformaram a Ação Penal 470 num julgamento político”.

Trecho do documento divulgado pelo PT nesta quarta-feira, confirmando que a direção do partido continua estacionado nas mentiras que contou sobre o mensalão por ainda não sabe o que vai dizer para safar-se da roubalheira do Petrolão.

Publicidade