Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Papagaio sabido

“Teu horóscopo anuncia-te felicidade, mas para conseguires é preciso que evites a companhia de certas pessoas que tratam de inclinar-te para o mal”. Chiquinho, papagaio de realejo contratado para tirar a sorte dos interessados numa feira beneficente em São Paulo, na mensagem que entregou a Fernando Haddad e o destinatário tentou inutilmente esconder dos jornalistas, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h25 - Publicado em 9 jul 2012, 17h33

“Teu horóscopo anuncia-te felicidade, mas para conseguires é preciso que evites a companhia de certas pessoas que tratam de inclinar-te para o mal”.

Chiquinho, papagaio de realejo contratado para tirar a sorte dos interessados numa feira beneficente em São Paulo, na mensagem que entregou a Fernando Haddad e o destinatário tentou inutilmente esconder dos jornalistas, avisando que o candidato do PT à prefeitura só escapará de uma derrota retumbante se cair fora do PT, romper com todos os companheiros, proibir os mensaleiros de cumprimentá-lo, cortar relações com Lula e jurar que nunca mais vai visitar Paulo Maluf.

Publicidade