Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os sambas que homenageiam o turista Cabral e Dudu da Madame resgatam um dos melhores traços da alma carioca

Nem tudo estará perdido enquanto o Rio cultivar o humor corrosivo ─ filho malcomportado da fina ironia, uma forma superior de inteligência ─ que sempre marcou a alma carioca. É o que  reafirmam os vídeos abaixo. O primeiro, divulgado pelo site ContraoVento, ilustra o samba “Menino Mimado”, justíssima homenagem ao governador-turista Sérgio Cabral, com imagens […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h32 - Publicado em 25 jun 2012, 16h38

Nem tudo estará perdido enquanto o Rio cultivar o humor corrosivo ─ filho malcomportado da fina ironia, uma forma superior de inteligência ─ que sempre marcou a alma carioca. É o que  reafirmam os vídeos abaixo. O primeiro, divulgado pelo site ContraoVento, ilustra o samba “Menino Mimado”, justíssima homenagem ao governador-turista Sérgio Cabral, com imagens que documentam o vidaço que levava o melhor amigo de Fernando Cavendish até afundar na cachoeira e refugiar-se provisoriamente no Palácio Guanabara. O segundo, “Dudu da Madame”, conta em pouco mais de um minuto quem é o prefeito Eduardo Paes. Confiram.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ixZKCW9OhEI&w=420&h=315%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qPq0uyFm6Eg&w=420&h=315%5D

Publicidade