Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O PT age no Brasil com a cabeça na Venezuela

No Brasil redesenhado pela Lava Jato, todos são iguais perante a lei. O único deus da seita não é mais igual que os outros

Por Augusto Nunes Atualizado em 3 fev 2018, 12h52 - Publicado em 3 fev 2018, 12h42

Pelo jeito, o PT age no Brasil com a cabeça estacionada na Venezuela bolivariana. Lá, o tiranete Nicolás Maduro acumula a chefia do Executivo, do Legislativo e do Judiciário. Aqui, os devotos da seita que venera Lula tentaram duas vezes derrubar Michel Temer por crimes bem menos graves que os protagonizados por seu único deus. Mas não admitem que Lula seja condenado.

Como já foi condenado, exigem que continue em liberdade. A turma da missa negra logo vai quebrar a cara. O chefão já levou no lombo 12 anos e 1 mês de cadeia. E foi só o primeiro processo. No Brasil redesenhado pela Lava Jato, todos são iguais perante a lei. Lula não é mais igual que os outros.

Publicidade