Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio regando

“Hoje me deram de presente um pequeno arbusto que vai virar uma grande árvore que se chama Camaçari e eu assumi aqui o compromisso de plantá-la lá no Parque do Alvorada e convidar depois o governador para fazer o primeiro rego oficial. Porque antes dele chegar eu vou fazer vários regos, mas o primeiro rego […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 01h07 - Publicado em 20 jun 2015, 03h09

“Hoje me deram de presente um pequeno arbusto que vai virar uma grande árvore que se chama Camaçari e eu assumi aqui o compromisso de plantá-la lá no Parque do Alvorada e convidar depois o governador para fazer o primeiro rego oficial. Porque antes dele chegar eu vou fazer vários regos, mas o primeiro rego oficial”.

Dilma Rousseff, nesta sexta-feira, durante a discurseira na inauguração do Complexo Acrílico da BASF em Camaçari, na Bahia, aproveitando para rebatizar o Palácio da Alvorada de “Parque do Alvorada”, que a partir de agora também será utilizado para regos oficiosos e oficiais.

Publicidade